Insider levanta US$ 32 milhões na Série C para investir em IA

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Insider levanta US$ 32 milhões na Série C para investir em IA

Buscar
Publicidade

Notícias

Insider levanta US$ 32 milhões na Série C para investir em IA

 A Insider, empresa de SaaS com sede em Cingapura, que adota uma abordagem proprietária para a Orquestração de Experiência Multicanal, anunciou rodada de financiamento da Série C de US$ 32 milhões, elevando o financiamento total até o momento para US$ 47 milhões.


29 de julho de 2020 - 8h53

A rodada foi liderada pela Riverwood Capital e teve participação significativa de Sequoia Índia, Wamda Capital e Endeavor Catalyst. O capital adicional será usado tornar ainda melhores os recursos da plataforma premiada, adicionar engenheiros de primeira linha à excepcional equipe de P&D da Insider e investir nos esforços globais de vendas e marketing da empresa.  

A maioria dos profissionais de marketing digital enfrenta o mesmo problema: existem muitas ferramentas que afirmam ser “multicanais” e fornecem um “núcleo, ou hub“. Em vez disso, o caso é que os dados dos clientes estão em silos, os canais de venda permanecem subdesenvolvidos ou até mesmo indisponíveis, e o produto final é uma solução pontual em vez de um verdadeiro núcleo (hub). Isso cria experiências desarticuladas para os consumidores e dificulta o Retorno Sobre o Investimento na esfera do marketing.

É esse problema que a plataforma de IA da Insider busca resolver, permitindo que os profissionais de marketing corporativo conectem dados de clientes em canais e sistemas,  prevejam  seu comportamento futuro com um mecanismo de intenção alimentado por  IA, bem como orquestrem e ofereçam experiências individualizadas aos clientes.

A Insider tem a confiança de mais de 800 marcas empresariais globais, incluindo potências do setor, como UNIQLO, Singapore Airlines, Marks & Spencer, Estée Lauder, Virgin, Samsung, Carrefour, Dominos, Toyota, Newsweek, Avon, MediaMarkt, AVIS, Allianz, BBVA, IKEA e CNN. Com equipes em 24 países, a Insider garante localização profunda e o suporte incomparável para todos os seus clientes. 

A CEO e cofundadora da Insider, Hande Cilingir,  explicou que, como uma empresa lucrativa, eles não queriam levantar capital muito cedo, mas continuaram a receber forte juros de entrada de VCs.

“Só levantamos capital ao sentirmos que estávamos prontos para elevar a um patamar totalmente novo. Uma escassez imposta por nós mesmos sempre nos tornou mais criativos, mais engenhosos e mais agressivos quanto a alcançar nossos objetivos..

“Até o momento, nós nos concentramos em liderar mercados de alto potencial na parte Oriental do mundo. Fizemos parcerias com potências de setores, como Samsung, Uniqlo e Singapore Airlines na APAC, bem como Qantas na Austrália, e Marks & Spencer, Estee Lauder e Carrefour na Europa. Planejamos crescer substancialmente nas 24 regiões onde atuamos e, agora, estamos prontos para entrar no mercado dos EUA acreditando que nossas novas soluções para os pontos mais sensíveis para os profissionais de marketing serão um grande diferencial,” acrescentou Cilingir.

“Grandes empresas revelam-se incríveis em tempos de crise, e a Insider é, com toda certeza, uma delas. No espaço de software de marketing, todos afirmam ser “multicanais” ou “multifuncionais”, mas grande parte dessas plataformas não é totalmente abrangente e orientada para soluções. A Insider, aproveitando sua cultura única e seu foco de proximidade com o cliente, traz uma nova abordagem na construção de uma plataforma verdadeiramente multicanal de próxima geração, como recentemente validado por sua posição no Quadrante Magic Gartner para Núcleos de Marketing Multicanal 2020″, afirmou Francisco Alvarez-Demalde, Co-Fundador & Sócio-Gerente da Riverwood Capital.

“Gostamos da equipe Insider desde os primeiros dias, tendo sido positivamente surpreendidos pelo seu mecanismo altamente eficiente de entrada no mercado. A qualidade das interações com os clientes, combinada com produtos e tecnologia excepcionais, permitiu à Insider destacar-se entre as muitas soluções pontuais que encontramos —  e que desenvolvesse uma lista muito impressionante de logotipos de clientes”,  disse Pieter Kemps, diretor da Sequoia Capital (Índia) Cingapura.

A Insider foi apresentada recentemente no Quadrante Gartner Magic para Núcleos de Marketing Multicanal 2020 e tornou-se a líder nº 1 na Grade de Software de Marketing Móvel G2Crowd com uma classificação de 4,7/5 com base em 100% de avaliações de usuários, por 14 trimestres seguidos. A cofundadora e CEO da Insider, Hande Cilingir, foi selecionada como uma das principais CEOs fora dos EUA pela CrunchBase.

  

Publicidade

Compartilhe

Veja também