Rocketmat é selecionada para participar do Programa Scale–Up da Endeavor

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Rocketmat é selecionada para participar do Programa Scale–Up da Endeavor

Buscar
Publicidade

Notícias

Rocketmat é selecionada para participar do Programa Scale–Up da Endeavor

Empresa norte-americana de IA para recrutamento e seleção está entre as mais de 60 escolhidas pelo Brasil para aceleração e mentoria.


30 de julho de 2020 - 8h27

A Rocketmat – empresa americana de Inteligência Artificial especializada em analisar dados de pessoas originados da carreira, educação e performance é uma das empresas selecionadas pela Endeavor para o Programa Scale-Up.

O Programa Scale-Up Endeavor busca de empresas com o perfil de scale-ups, ou seja, que crescem, pelo menos, 20% ao ano em faturamento, número de funcionários ou outras métricas específicas referentes ao setor onde atuam. O foco está em empresas já em operação, com modelo e produto validados e com evidências de crescimento e escala. Pela frente, enfrentam o desafio de preparar as bases de crescimento escalável a partir de três engrenagens: pessoas, estratégia e capital. Os programas Scale-Up Endeavor têm duração média de 5 meses.

O programa de aceleração da Endeavor visa impulsionar o crescimento de empresas para formar uma nova geração de exemplos para o Brasil. Já o propósito da Rocketmat é aumentar exponencialmente o grau de empregabilidade de uma pessoa analisando todos os candidatos com critérios matemáticos justos e transparentes, e contribuir para o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores das empresas em que atuam.

“O programa Scale-Up Endeavor nos permitirá ganhar robustez em escala mundial. A Inteligência Artificial é algo relativamente novo para a humanidade. Essa mentoria é importante para mostrarmos como a IA pode trazer grandes benefícios para o desenvolvimento da sociedade, colocando as pessoas em primeiro lugar”, afirma o sócio da Rocketmat, Tiago Machado.

Para saber mais: https://endeavor.org.br/scaleup/

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também