Notícias
PayPal e Mercado Livre iniciam integração dos serviços de pagamentos no Brasil e no México
Parceria tem impacto potencial de beneficiar mais de 500 milhões de clientes combinados na América Latina e ao redor do mundo.
PayPal e Mercado Livre iniciam integração dos serviços de pagamentos no Brasil e no México
BuscarPayPal e Mercado Livre iniciam integração dos serviços de pagamentos no Brasil e no México
BuscarParceria tem impacto potencial de beneficiar mais de 500 milhões de clientes combinados na América Latina e ao redor do mundo.
ProXXIma
3 de agosto de 2020 - 7h20
O Mercado Livre, Inc. (NASDAQ: MELI), empresa de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina, e o PayPal Holdings, Inc. (NASDAQ: PYPL), anunciaram a integração dos serviços de meios de pagamento das companhias no Brasil e no México, avançando na parceria firmada em dezembro de 2019.
A partir de agora, com lançamento gradual até meados de agosto, PayPal está disponível como opção de pagamento em comércios online no Brasil e no México que aceitam Mercado Pago, tanto no check-out on-line quanto via link de pagamento do Mercado Pago. A alternativa vai atender consumidores do Brasil e do México. Aproximadamente 346 milhões de clientes do PayPal poderão adquirir produtos em centenas de milhares de novos comércios online. Além disso, esses clientes terão a possibilidade de efetuar pagamentos com PayPal no marketplace do Mercado Livre, no Brasil e no México, ao acessar a plataforma de fora destes países.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores