Socialbakers integra AI a ferramenta de análise de audiência

Buscar

Socialbakers integra AI a ferramenta de análise de audiência

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Socialbakers integra AI a ferramenta de análise de audiência

Audiences usa inteligência artificial e machine learning para detalhar comportamento de consumidor


2 de julho de 2018 - 18h58

A Socialbakers lança esta semana no Brasil a ferramenta Audiences, que usa inteligência artificial e machine learning para integrar dados de plataformas sociais a interesses do consumidor. O objetivo é oferecer uma solução às empresas que têm dificuldades em reunir essas informações para enxergar mais claramente seu público-alvo.

A ferramenta promete entregar insights sobre o tipo de conteúdo que o consumidor consome e compartilha, quais influenciadores eles acompanham, quais consumidores tem afinidade com os produtos do cliente, entre outros. O módulo pode integrar dados do próprio anunciante a outros coletados pela plataforma, que realiza análises de comportamento por meio de IA.

*Crédito da imagem no topo: RawPixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos

  • BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    Chevrolet, Seara, Amstel, Downy e Stone foram as marcas mais comentadas no terceiro mês do Big Brother Brasil 2024