Marketing
Penalty investe na startup iFut
Plataforma criada em Brasília oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society
Plataforma criada em Brasília oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society
4 de fevereiro de 2020 - 16h09
A fabricante de material esportivo Penalty fará um investimento na startup iFut, criada em Brasília, em 2015. A plataforma oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society.
“Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de soluções que facilitem a vida de quem organiza torneios pelo Brasil. Com a parceria, iremos também obter dados e informações que nos permitirá conhecer melhor o público e com isso poderemos promover melhorias no formato de nossas ofertas, bem como gerar insights para novos produtos e tecnologias”, explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.Este foi o segundo aporte da Penalty no universo digital neste ano. Em janeiro, a marca anunciou parceria com o serviço gratuito de streaming MyCujoo para produção de conteúdo e interação com os fãs de futebol.
Crédito da imagem do alto: reprodução/iFut
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto