Penalty investe na startup iFut

Buscar
Publicidade

Marketing

Penalty investe na startup iFut

Plataforma criada em Brasília oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society


4 de fevereiro de 2020 - 16h09

Plataforma foi criada em Brasília (crédito: reprodução)

A fabricante de material esportivo Penalty fará um investimento na startup iFut, criada em Brasília, em 2015. A plataforma oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society.

“Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de soluções que facilitem a vida de quem organiza torneios pelo Brasil. Com a parceria, iremos também obter dados e informações que nos permitirá conhecer melhor o público e com isso poderemos promover melhorias no formato de nossas ofertas, bem como gerar insights para novos produtos e tecnologias”, explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Este foi o segundo aporte da Penalty no universo digital neste ano. Em janeiro, a marca anunciou parceria com o serviço gratuito de streaming MyCujoo para produção de conteúdo e interação com os fãs de futebol.

Crédito da imagem do alto: reprodução/iFut

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto