Penalty investe na startup iFut

Buscar

Marketing

Publicidade

Penalty investe na startup iFut

Plataforma criada em Brasília oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society


4 de fevereiro de 2020 - 16h09

Plataforma foi criada em Brasília (crédito: reprodução)

A fabricante de material esportivo Penalty fará um investimento na startup iFut, criada em Brasília, em 2015. A plataforma oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society.

“Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de soluções que facilitem a vida de quem organiza torneios pelo Brasil. Com a parceria, iremos também obter dados e informações que nos permitirá conhecer melhor o público e com isso poderemos promover melhorias no formato de nossas ofertas, bem como gerar insights para novos produtos e tecnologias”, explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Este foi o segundo aporte da Penalty no universo digital neste ano. Em janeiro, a marca anunciou parceria com o serviço gratuito de streaming MyCujoo para produção de conteúdo e interação com os fãs de futebol.

Crédito da imagem do alto: reprodução/iFut

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Penalty

  • ifut

  • mycujoo

  • Inovação

  • Marketing esportivo

  • negócios do esporte

  • startup

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”