Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação

Buscar

Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação

Buscar
Publicidade

Marketing

Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação

Ação beneficente do Outback com Make-A-Wish Brasil visa realizar 100 sonhos


22 de outubro de 2020 - 6h00

 

Outback cria novas formas de contribuir com a campanha (Crédito: Divulgação/Outback)

Na quarta-feira, 28, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação do Outback com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves, que reverte todo valor líquido arrecadado na venda da Bloomin’ Onion.

Nos anos anteriores, o evento arrecadou R$ 300 mil reais e realizou 85 pedidos das crianças. Este ano, a meta é ultrapassar 100 sonhos realizados. Para atingir o objetivo e por conta das restrições sociais, o Outback possibilitará que o cliente peça o produto via delivery e comprar gift cards da campanha, que também terão seu valor revertido para a organização e poderão ser usados entre 29 de outubro e 30 de novembro.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira