Marketing
Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação
Ação beneficente do Outback com Make-A-Wish Brasil visa realizar 100 sonhos
Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação
BuscarEm sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação
BuscarAção beneficente do Outback com Make-A-Wish Brasil visa realizar 100 sonhos
22 de outubro de 2020 - 6h00
Na quarta-feira, 28, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação do Outback com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves, que reverte todo valor líquido arrecadado na venda da Bloomin’ Onion.
Nos anos anteriores, o evento arrecadou R$ 300 mil reais e realizou 85 pedidos das crianças. Este ano, a meta é ultrapassar 100 sonhos realizados. Para atingir o objetivo e por conta das restrições sociais, o Outback possibilitará que o cliente peça o produto via delivery e comprar gift cards da campanha, que também terão seu valor revertido para a organização e poderão ser usados entre 29 de outubro e 30 de novembro.**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira