Faça download grátis do poster de 2021 com as principais holdings no País

Veja como é a estrutura dos maiores grupos nacionais e internacionais da indústria de comunicação, suas empresas e principais executivos

Alexandre Zaghi Lemos

Encartado pelo 14º ano consecutivo no especial Agências & Anunciantes, publicado por Meio & Mensagem, o Mapa das Agências está disponível também para download grátis. Para isso, basta preencher o formulário mais abaixo.

A versão 2021 do Mapa das Agências inclui os principais grupos nacionais e internacionais e tem o objetivo de dar aos leitores, em um único poster, uma visão geral de como estão organizadas no Brasil as maiores holdings atuantes no mercado de agências, suas empresas e principais executivos.

Além do Mapa das Agências, o especial Agências & Anunciantes (acesse pela plataforma Acervo ou via aplicativo de Meio & Mensagem para aparelhos celulares) traz uma ampla reportagem com as particularidades das relações entre anunciantes e agências em dez modelos possíveis de atendimento, que convivem no cenário atual, os rankings dos 300 maiores anunciantes e das 50 maiores agências do País em 2020, com novidades adicionais em relação aos anos anteriores, além dos segmentos econômicos e categorias de produtos que mais investem em compra de mídia, com dados balizados pelos números do Cenp-Meios. Inclui também a seção Raio X, com informações adicionais das maiores agências do mercado, com principais executivos e clientes, e o total de funcionários de cada empresa. 

Para fazer o download do Mapa das Agências basta preencher o formulário abaixo: