Uma noite na Arena Olímpica do Rio de Janeiro

Buscar

Uma noite na Arena Olímpica do Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Uma noite na Arena Olímpica do Rio de Janeiro

Candidatos à experiência têm até dia 16 para participar de ação do Airbnb


13 de abril de 2016 - 15h04

O Airbnb anunciou nesta quarta-feira, 13, que construirá o primeiro quarto da Arena Olímpica do Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra, que receberá o evento teste de Ginástica Olímpica.

O quarto será inspirado no ouro Olímpico e no próximo dia 20, o vencedor de um Concurso Cultural promovido pela comunidade de hospedagem poderá, junto com um acompanhante, treinar com atletas de alto nível e dormir no espaço projetado para ser “digno de campeão”. Diego e Daniele Hypolito são os anfitriões.

NightAt_RioOlympics_575

O quarto vem equipado com uma rede suspensa e lâmpadas em formato de argolas da ginástica. Além disso, tem vista privativa do estádio, e janelas do chão ao teto com vista para o centro da arena, tornando-se, assim, um dos melhores lugares da casa para assistir à competição classificatória.

Os interessados em viver essa experiência têm até às 23:59 do dia 16 de abril para acessar a página do anúncio no Aibnb para contar aos anfitriões sua história, onde moram e por que querem passar uma noite na Arena Olímpica. Para quem não for do Brasil, o Airbnb pagará a viagem, caso a sua mensagem seja a escolhida. Os participantes podem ser de qualquer lugar do mundo.

A iniciativa comemora a parceria entre os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o Airbnb, que é fornecedor oficial de hospedagem alternativa do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário