4Buzz promove O Escaravelho do Diabo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

4Buzz promove O Escaravelho do Diabo

Agência digital de Ribeirão Preto (SP) aposta em ações nas redes sociais para divulgar lançamento do filme nacional


18 de abril de 2016 - 13h49

escaravelhododiaboA 4Buzz, agência de marketing digital de Ribeirão Preto (SP), assina, em parceria com a Paris Filmes, as estratégias digitais para divulgar o filme nacional O Escaravelho do Diabo, que estreou na última quinta-feira passada, 14.

Inspirado no livro de Lúcia Machado, o longa voltado para o público infantojuvenil e investiga uma série de assassinatos de pessoas ruivas que se sucedem numa pequena cidade. “Criamos contas do filme no Twitter e no Instagram e passamos a seguir usuários ruivos”, conta em comunicado Rodrigo Vanzan, CEO da 4Buzz. A campanha também inclui divulgação do trailer, curiosidades do elenco e dados de roteiro. Além das ações digitais, o filme também será promovido nos programas Big Brother Brasil e Vídeo Show, e na novela Totalmente Demais, com a atriz (e ruiva) Marina Ruy Barbosa.

A obra O Escaravelho do Diabo foi publicada originalmente em 1955 e relançada pela Editora Ática nos anos 1970, na coleção Vaga-Lume, integrada à bibliografia básica aplicada às escolas de ensino fundamental.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário