ABRADi-SP reelege Bernardo Castello Branco

Buscar

ABRADi-SP reelege Bernardo Castello Branco

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABRADi-SP reelege Bernardo Castello Branco

Mandato atual vai até o fim de março do ano que vem


18 de abril de 2016 - 19h06

Bernardo Castello Branco continua como presidente da ABRADi-SP

Bernardo Castello Branco continua como presidente da ABRADi-SP

A Associação Paulista de Agentes Digitais — ABRADi-SP escolheu sua nova diretoria, que fica em exercício até o fim de março de 2017. O CEO da Casulo Apresentações Vencedoras, Bernardo Castello Branco, foi reeleito para o cargo de presidente. Como vice-presidente, assume Deltro Martins, da New Brasil.

Ricardo Ramalho (AG2 Nurun) assume como diretor financeiro da entidade e Roberto Calderón (Future Lab) continua como vice-tesoureiro.  A nova chapa conta com oito diretores: Alexandre Sugimoto (ZAW), Arthur Tupinambá (LQDI), Fernando Viberti (Conteúdo Online), Leandro Ogalha (Tboom), Rodrigo Oliveira (VitaminaWeb), Rogério de Godoy (@MidiaPost), Samuel Leite (MZ Group) e Thiago Borges  (Pulso).

Os influenciadores do mercado digital convidados para compor o Conselho da entidade neste ano foram Claudio Coelho (Best), Cristiano Calamonaci (Tino), David Reck (Enken), Edney Souza (InterNey), Hiran Castello Branco (MPG/WebAds), Marcelo Salomão (ABRADi-ISP), a PhD em artes pela ECA/USP Martha Gabriel, Rodrigo Machado Nista (Trendi) e Valdiney Viçossi da VM2.

Outra novidade da nova diretoria serão os Speedy Consulting, consultorias estratégicas em gestão, finanças e direito digital para os associados, e treinamentos com eventos no formato F1 e F5. Os eventos F1 serão destinados ao treinamento de associados em temas como Gestão Estratégica de Negócios Digitais, Mídia Tradicional, Mídia Programática e Business Intelligence, entre outros. Os eventos no formato F5 serão feitos para debater temas de mercado relevantes para o digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário