Após 52 anos, Folhinha deixa de ser publicada

Buscar

Após 52 anos, Folhinha deixa de ser publicada

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após 52 anos, Folhinha deixa de ser publicada

Os assuntos da seção do jornal Folha de S.Paulo serão abordados na nova revista sãopaulo, que estreia reformulação em maio


18 de abril de 2016 - 11h54

folhinha3

Seção Folhinha deixa de ser publicada na Folha de S.Paulo

Após 52 anos, a seção Folhinha deixou de fazer parte da Folha de S.Paulo, no sábado, 16. Os assuntos   passarão a compor a revista sãopaulo, que a partir de maio terá novo padrão visual.

A sãopaulo incorporará ainda temas antes abordados em outras partes do jornal, como o conteúdo da página Comida que entrará em Gastronomia. A editoria, inclusive, será um dos pilares da nova revista. As notícias sobre tecnologia também migrarão do semanal Tec para uma cobertura diária em Mercado.

Outra mudança será no Guia de Livros, Discos e Filmes, que sairá pela última vez na edição de 30 de abril. O conteúdo, que inclui resenhas literárias, de música e cinema, será publicado nos cadernos do jornal, Ilustrada e Ilustríssima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário