Grupo Technos homenageia ícones olímpicos

Buscar

Grupo Technos homenageia ícones olímpicos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo Technos homenageia ícones olímpicos

Linha inclui relógios de Guilherme Paraense (tiro), Adhemar Ferreira (atletismo), Rogério Sampaio (judô), Giovane Gávio (vôlei), Marcelo Ferreira (vela) e Arthur Zanetti (ginástica)


20 de abril de 2016 - 17h19

Relógio Technos do Giovani Gávio

Modelo de Giovane Gávio

Um dos maiores fabricantes de relógio da América Latina, o Grupo Technos lança em abril uma série especial de relógios masculinos em homenagem a seis atletas brasileiros que conquistaram medalhas de ouro ao longo das edições dos Jogos Olímpicos. São eles Guilherme Paraense (tiro), Adhemar Ferreira (atletismo), Rogério Sampaio (judô), Giovane Gávio (vôlei), Marcelo Ferreira (vela) e Arthur Zanetti (ginástica). Todos os modelos levam a assinatura do atleta no fundo e têm tiragem limitada. Alguns deles terão duas opções de troca-pulseiras que representam os esportes aquáticos e terrestres de forma geral. Os preços variam de R$ 560 a R$ 1.160,00.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário