Jack Daniel’s coloca bandas dentro de seus posts

Buscar

Jack Daniel’s coloca bandas dentro de seus posts

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jack Daniel’s coloca bandas dentro de seus posts

Marca quer celebrar artistas que seguiram seu próprio caminho de forma independente


25 de abril de 2016 - 18h20

jack danielsA Jack Daniel’s sempre deu importância a individualidade e a expressão de uma personalidade autêntica. Na sua nova campanha digital, que vai ao ar nesta segunda, 25, ela ressalta esses valores por meio da música.

A marca convidou cinco bandas independentes, que, de acordo com a empresa, “expressam o propósito de Jack Daniel’s de encorajar as pessoas a viverem de acordo com suas próprias escolhas”, para dar forma à ação. Cada uma delas gravou um videoclipe dentro de uma cápsula que, com a edição, passa a quem assiste a impressão de que as bandas estão dentro do box do post.

As bandas convidadas foram Tokyo Savannah (rock com influências rockabilly, surf music e garage dos anos 60), FingerFingerrr (duo de baixo e guitarra), o quarteto INKY (que mistura rock e sintetizadores), O Bardo e o Banjo (folk e bluegrass) e a psicodélica Supercordas.

A campanha leva a assinatura da agência Fillet. Ela tem site próprio, no qual todas as apresentações podem ser assistidas, e será divulgada pelas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário