Reino Unido preocupa Martin Sorrell

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Reino Unido preocupa Martin Sorrell

Possível saída da União Europeia traria impactos negativos para os negócios, na opinião do CEO do Grupo WPP


25 de abril de 2016 - 11h55

Os britânicos irão decidir apenas em junho se o país permanece ou deixa a União Europeia. A possibilidade, no entanto, já vem causando preocupações a Martin Sorrell, CEO do grupo WPP. “O resultado dessa decisão pode ser assustador”, disse, na semana passada, durante participação no Advertising Week Europa.

O CEO admitiu preocupação em relação aos impactos negativos que a saída do Reino Unido do bloco europeu pode acarretar nos investimentos, empregos e nas empresas de comunicação. “Alguns clientes já disseram que, se a decisão for sair, eles também irão fechar as fábricas e mudar para outras r
egiões da Europa”, destacou. Apesar de criticar as burocracias e ineficiências da União Europeia, Sorrell defendeu a permanência no bloco para ajudar a melhorar as regras vigentes.

Com informações do Advertising Age

 

Sir-Martin-Sorrell-Texto

Para o CEO do Grupo WPP, clientes já teriam ameaçado abandonar o Reino Unido e abrir escritórios em outros países da Europe (Crédito: Eduardo Lopes)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário