R/GA promove Nick Law a vice-chairman

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

R/GA promove Nick Law a vice-chairman

Há 15 anos na agência, líder criativo exercerá função estratégica global, reportando-se diretamente a Robert Greenberg


25 de abril de 2016 - 16h06

Nick-Law

Nick Law está na R/GA há 15 anos e é um dos responsáveis por colocar a agência entre as mais inovadoras da publicidade mundial (Crédito: Arquivo M&M)

Nick Law, chief creative officer (CCO) global da R/GA foi promovido a vice-chairman da companhia. O cargo, recém-criado, terá o objetivo de estreitar o relacionamento com as lideranças globais da R/GA e também com os maiores e mais estratégicos clientes da agência.

Mesmo com o novo cargo, Nick Law continuará baseado no escritório de Nova York, respondendo diretamente ao chairman da operação, Robert Greenberg.

De acordo com reportagem da Ad Week, Greenberg elogiou o profissionalismo e o talento de Nick Law, reforçando que, com seus 15 anos de presença na R/GA, ele se tornou um importante parceiro e que sua liderança irá ajudar na continuidade do proposito de inovação da agência.

Nick Law é reconhecido por ter elevado a essência criativa da R/GA, colocando a agência na lista das companhias mais inovadoras, segundo Advertising Age.

O novo vice-chairman será uma das principais atrações da edição de 2016 do ProXXIma, evento realizado pelo grupo Meio & Mensagem, que acontecerá nos dias 9 e 10 de maio, em São Paulo. Law virá ao Brasil para compartilhar suas experiências e contar como trabalha a inovação globalmente na agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário