Los Paleteros inicia expansão internacional

Buscar

Los Paleteros inicia expansão internacional

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Los Paleteros inicia expansão internacional

Uruguai é o primeiro país a receber uma franquia da marca e produtos também começam a ser distribuídos na França


27 de abril de 2016 - 11h40

LosPaleteros_575

Uruguai terá franquia e França, distribuição em supermercados de Paris e Marselha

Tem início este mês a expansão internacional da rede Los Paleteros, de sorvetes premium. A cidade de Rivera, no Uruguai, é a primeira a receber uma franquia da marca. Localizada no principal shopping da cidade, a loja terá todo o portfolio de sabores comercializados no Brasil. “O Uruguai é um país com tradição em sorvetes, mas onde nosso tipo de produto ainda não existe. Identificamos um alto potencial de consumo em Rivera, que deve ser a porta de entrada para o restante do país”, afirmou em comunicado Gean Chu, sócio-fundador da marca. Segundo ele, num segundo momento, haverá adaptação de sabores ao mercado local.

Além dessa investida no país vizinho, a Los Paleteros também fez acordos de distribuição com supermercados das cidades francesas de Paris e Marselha sob a marca What Ice. Com a chegada do verão, no hemisfério norte, contêineres com 250 mil paletas já foram enviados para a região.

A internacionalização foi o caminho encontrado pela marca, cuja produção fica no Paraná, para aproveitar a desvalorização do real frente ao dólar e ao euro e aumentar receitas este ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário