Festival Path chega na quarta edição com campanha da We

Buscar

Festival Path chega na quarta edição com campanha da We

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Festival Path chega na quarta edição com campanha da We

Evento também apresenta novo posicionamento, desenvolvido pela Ana Couto Branding


29 de abril de 2016 - 10h39

A We é a responsável pela comunicação do Festival Path, agora em sua quarta edição. O evento passou por um reposicionamento de marca, realizado pela Ana Couto Branding e apresenta a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se” e um novo logo que “suga” as pessoas para as atrações do evento.

O festival reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e artes, focados em estimular a criatividade dos participantes. O Festival Path é organizado pelo Panda Criativo e ocupa o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços nos arredores, formando a Cidade Path no bairro de Pinheiros, São Paulo.

A We também entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, Nescafé Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, Fnac e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.

Para mais informações, acesse o site oficial do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário