Mitsubishi Motors patrocinará montaria de touros no Brasil

Buscar

Mitsubishi Motors patrocinará montaria de touros no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mitsubishi Motors patrocinará montaria de touros no Brasil

Marca fecha parceria com a Professional Bull Riders (PBR), empresa organizadora do principal campeonato do esporte no País


11 de maio de 2016 - 13h59

PBRPrincipal campeonato mundial de montaria em touros, a Professional Bull Riders (PBR) anuncia novo patrocinador para a competição brasileira da modalidade: a Mitsubishi Motors. A montadora entra para o time formado pelas marcas Monster Energy, Brahma e Stanley Dewalt, da Black & Decker. O acordo foi fechado pela agência de marketing esportivo Hub-Lub, contratada pela PBR Brasil no início do ano.

A Mitsubishi Motors terá sua marca presente em placas no evento, vídeos no telão, nas camisas e coletes dos competidores. Além disso, a marca poderá fazer um desfile de carros nas arenas. No mês passado, durante a primeira etapa do campeonato, um modelo da marca também foi exposto num estande da feira Expo Londrina. A próxima etapa acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio, em Goiânia (GO).

Criada em 1992, nos Estados Unidos, a Professional Bull Riders completa dez anos no País e está presente também no Canadá, México, Nova Zelândia, Austrália. No Brasil, o campeonato é organizado dentro dos rodeios tradicionais do interior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário