Nova Saveiro Robust destaca admiração entre pai e filho

Buscar

Nova Saveiro Robust destaca admiração entre pai e filho

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nova Saveiro Robust destaca admiração entre pai e filho

Campanha da AlmapBBDO também reforça o novo posicionamento da marca no Brasil, “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”


12 de maio de 2016 - 14h38

Saveiro frame A Volkswagen apresenta o segundo filme da campanha que promove a Nova Saveiro Robust, retratando a conexão entre pai e filho e reforçando o novo conceito da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”.

O comercial criado pela AlmapBBDO é narrado por um garoto, que fala sobre as expectativas do pai para que ele se torne “doutor” quando crescer. Enquanto reflete sobre o fato, o menino acompanha o pai em seu trabalho de campo, carregando cestas de legumes e sacas de cereais na parte traseira da Nova Saveiro. Quando chegam a um estabelecimento de produtos orgânicos, a criança ouve um dos clientes dirigindo-se ao pai: “É só isso, doutor?” e, em seguida, o abraça com carinho.

A peça, veiculada a partir desta quinta-feira, 12, na versão de 30 segundos para TV e um minuto para a web, destaca a maior aptidão do novo modelo para carga, com capacidade para até 715 quilos. Além disso, o carro possui maior robustez em terrenos variados, com maior ângulo de ataque e maior distância do solo. A nova Saveiro será vendida a partir de R$ 43.530.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário