Gabriel Medina pega onda com prancha conectada

Buscar

Gabriel Medina pega onda com prancha conectada

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gabriel Medina pega onda com prancha conectada

Criado pela Leo Burnett Tailor Made, protótipo reforça potencial da conexão da Samsung em qualquer momento


16 de maio de 2016 - 18h00

samsung_medina
Em um treino para a disputa da etapa do Circuito Mundial de Surfe (WTC), no Rio de Janeiro, Gabriel Medina entrou no mar do litoral paulista com uma prancha conectada.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made em parceria com a MediaMonks e Johnny Cabianca, shaper de Medina, a Samsung Galaxy Surfboard conta com um Galaxy S7 em seu interior e exibe em seu deck tuítes, além de informar a direção do vento, altura e frequência das ondas.

O filme, com criação da Leo Burnett Tailor Made e produção da Saigon Filmes, retrata a experiência do atleta que, pela primeira vez, encara o esporte solitário acompanhado pelas mensagens de apoio de seu treinador e fãs. Para os admiradores pudessem se conectar ao surfista por meio da Samsung Galaxy Surfboard, a ação realizou um pré-lançamento nas redes sociais da marca e de Medina para incentivar o envio das mensagens no dia do treino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário