Adote um pequeno torcedor mostra resultados

Buscar

Adote um pequeno torcedor mostra resultados

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Adote um pequeno torcedor mostra resultados

Até agora 16 crianças já foram adotadas, por meio da campanha criada pela Ogilvy Brasil para o Sport Cub do Recife


19 de maio de 2016 - 9h53

A campanha Adote um Pequeno Torcedor, criada pela Ogilvy Brasil para o Sport Clube Recife, já começa a apresentar seus primeiros resultados. Desde agosto do ano passado até agora, 16 crianças já foram adotadas por meio da campanha do time de futebol, que é o primeiro a desenvolver uma campanha de adoção.

“Trata-se de uma ação séria, bem estruturada, que veio para mudar a vida destas crianças para sempre, comprovando que não importa a idade que tenham elas podem levar amor e alegria para uma casa e transformar positivamente a vida de uma família. Que estes exemplos possam incentivar outras famílias a também pensarem na adoção tardia”, disse o Juiz Dr. Elio Braz, da Segunda Vara da Infância e Juventude de Recife e um dos responsáveis pelo projeto.

Os pais que adotaram chegaram até essas crianças, direta ou indiretamente, através dos vídeos sobre a campanha e de reportagens exibidas pela imprensa, num trabalho desenvolvido pela agência.

Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil, ressalta que este é o terceiro trabalho bem-sucedido da agência junto ao Sport, sempre buscando defender uma causa social de relevância. “É uma parceria de sucesso e com resultados concretos para as pessoas. Se até agora apenas uma criança tivesse sido adotada através do projeto, todo o trabalho já teria sido válido. Que as boas ideias possam continuar impactando a sociedade para o bem”, diz Musa. As campanhas anteriores, resultado da parceria entre a agência e o Sport, são: Fãs Imortais, de incentivo à doação de órgãos, e Mães Seguranças, que combate à violência nos estádios e que levou o Leão de Ouro em Cannes em 2015.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário