Puma ativa chuteira com torneio de futebol

Buscar

Puma ativa chuteira com torneio de futebol

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Puma ativa chuteira com torneio de futebol

Primeiros consumidores a comprar o modelo Tricks, que chega aos pontos de venda dia 24, poderão participar de seletiva para campeonato no México


20 de maio de 2016 - 16h24

PUMA Football_Tricks_Antoine Griezmann_1Para promover suas novas chuteiras Tricks, a Puma vai levar uma equipe de brasileiros para representar o País na Copa Tricks, competição promovida pela marca entre Argentina, Chile, Peru, México e Estados Unidos.

Para participar da seletiva, é preciso estar entre os 50 primeiros compradores das novas chuteiras Tricks evoSPEED e Tricks evoPOWER que já estão disponíveis no e-commerce da Puma e chegam às lojas físicas a partir da terça-feira, 24. A seletiva brasileira da competição acontecerá nos dias 4 e 5 de junho, no Shopping Morumbi, em São Paulo. Serão 32 equipes formadas pelos compradores mais três amigos que disputarão uma vaga para representar o Brasil na edição internacional, em Cancun, no México.

Os atletas nacionais patrocinados pela marca já começaram a usar o calçado, nas finais dos Campeonatos Estaduais. A chuteira também será usada na final da Champions League, com destaque para o atacante Griezmann, do Atlético de Madrid, e por vários atletas na Copa América Centenário e na Eurocopa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário