Últimas notícias
Glamour tem novo programa de TV
Na Real será exibido no canal da revista no YouTube e terá patrocínio de Chandon
Na Real será exibido no canal da revista no YouTube e terá patrocínio de Chandon
23 de maio de 2016 - 17h00
A Glamour, que mostra os bastidores do fechamento das edições da revista, está apostando em um novo formato. A ideia é reunir algumas profissionais da publicação para falar sobre temas polêmicos de maneira divertida na TV Glamour.
Os episódios terão a participação da diretora de redação Mônica Salgado e das editoras Adriana Bechara, Bruna Fioreti, Paula Merlo e Alline Dauroiz, além de influenciadoras convidadas que tenham alguma relação com o assunto.
Os programas serão quinzenais e abordarão temas como trabalho, sexo e maternidade. A primeira temporada terá patrocínio de Chandon, marca do grupo LVMH, e direção geral de Diego Pignataro, também responsável pelo programa “A Liga”, na Band.
Atualmente, a Glamour é publicada em 18 países. Está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário