Glamour tem novo programa de TV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Glamour tem novo programa de TV

Na Real será exibido no canal da revista no YouTube e terá patrocínio de Chandon


23 de maio de 2016 - 17h00

glamour

Com patrocínio de Chandon, editoras da Glamour estreiam programa no canal da revista no YouTube

A Glamour, que mostra os bastidores do fechamento das edições da revista, está apostando em um novo formato. A ideia é reunir algumas profissionais da publicação para falar sobre temas polêmicos de maneira divertida na TV Glamour.

Os episódios terão a participação da diretora de redação Mônica Salgado e das editoras Adriana Bechara, Bruna Fioreti, Paula Merlo e Alline Dauroiz, além de influenciadoras convidadas que tenham alguma relação com o assunto.

Os programas serão quinzenais e abordarão temas como trabalho, sexo e maternidade. A primeira temporada terá patrocínio de Chandon, marca do grupo LVMH, e direção geral de Diego Pignataro, também responsável pelo programa “A Liga”, na Band.

Atualmente, a Glamour é publicada em 18 países. Está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário