Lifetime será comercializado pela A+E Brasil

Buscar

Lifetime será comercializado pela A+E Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lifetime será comercializado pela A+E Brasil

O canal deixará de ser representado pela Sony a partir de junho


30 de maio de 2016 - 10h45

A partir de junho, o canal Lifetime, uma parceria entre A+E Networks Latin America LLC e a Sony Pictures Television, passará a ser comercializado exclusivamente pela equipe de Ad Sales do A+E Networks Brasil, sob o comando de Emilio Alcalde, Gerente Geral do A+E Ole Audiovisual no Brasil.

Com isso, o Lifetime, que até então era representado comercialmente pela equipe Sony, complementará o portfólio de canais do A+E Networks Latin America: HISTORY, A&E, H2 e E! Entertainment Television.

“Estamos muito satisfeitos por trazer um canal com uma marca de sucesso, altamente reconhecida internacionalmente, e com esse perfil, focado nas mulheres atuais, reais e multifacetadas, na faixa etária entre 18 e 49 anos”, afirma Alcalde. “Aproveito para agradecer pelo magnífico trabalho realizado pelo pessoal do Sony no posicionamento do Lifetime no mercado”, completa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário