Oreo mergulha na fantasia em nova comunicação

Buscar

Oreo mergulha na fantasia em nova comunicação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Oreo mergulha na fantasia em nova comunicação

Adaptada pela FCB Brasil, campanha usa animação para inserir o biscoito em situações surreais


30 de maio de 2016 - 10h03

Oreo-Campanha

(Crédito: Reprodução)

Personagens lúdicos, animação e situações fantasiosas fazem parte da nova campanha do biscoito Oreo, que passa a adotar um posicionamento global diferente. Antes pautada no humor e nas relações familiares, a comunicação do produto passa, agora, a adotar um universo criativo e imaginativo, no qual convida o público a imaginar o quanto um biscoito poderia mudar diversas situações e apresenta o slogan “Oreo, recheado de maravilhas”.

A campanha foi criada pela agência norte-americana The Martin Agency e adaptada ao País pela FCB Brasil. O objetivo do posicionamento é se comunicar com um público jovem adulto, de 18 a 35 anos. O comercial será exibido na TV aberta, em rede nacional. A campanha também contará com ações nas mídias digitais, que foram desenvolvidas pela agência Lov.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário