Novos quadros e comentaristas estreiam na Revista CBN

Buscar

Novos quadros e comentaristas estreiam na Revista CBN

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Novos quadros e comentaristas estreiam na Revista CBN

Programa entra no rol de transformações que atravessa a rede em seus 25 anos


1 de junho de 2016 - 14h39

A Revista CBN terá novos quadros e comentarias a partir deste mês. O programa ancorado por Petria Chaves aos sábados e domingos terá novidades em pautas como turismo e cultura.

Aos sábados, por exemplo, Thassius Veloso assume uma coluna sobre smartphones, enquanto Silvia Sibalde estreia o Cozinha Cordial, que mistura gastronomia com criatividade e saúde. Aos domingos, Pedro Dória começa o boletim Vida Digital, sobre tecnologias de informação, enquanto Bruno Favoretto, editor da revista Viagem e Turismo, traz roteiros de férias com bom custo-benefício. Tiago Bellotti passa a falar de cinema no quadro Revista em Cartaz. Assuntos como sustentabilidade, educação infantil e comportamento permanecem na pauta.

A rede de rádios all-news comemora em outubro 25 anos e vem realizando uma série de mudanças em sua programação em função disso. Conta ainda com campanha comemorativa assinada pela Zoégas Comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário