Canal Sony realiza co-branding para Dr. Oz

Buscar

Canal Sony realiza co-branding para Dr. Oz

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Canal Sony realiza co-branding para Dr. Oz

Exibido de segunda a sábado, às 18h, programa terá “aquecimento” diário e continuidade dos assuntos no portal Minha Vida


14 de junho de 2016 - 8h44

O Grupo Minha Vida, grupo de comunicação com foco em saúde e bem-estar, é o novo responsável pela divulgação de conteúdos e repercussão dos temas abordados do programa diário de saúde, Dr. Oz, apresentado pelo cardiologista americano Dr. Mehmet C. Öz, e exibido pelo Canal Sony. O portal Minha Vida, site que totaliza 20 milhões de acessos mensais, será tratado como o “portal oficial do Dr. Oz no Brasil”.

A parceria foi iniciada no começo de junho com chamadas promocionais no Canal Sony durante a exibição do programa, convidando o telespectador a procurar mais informações sobre saúde e qualidade de vida nas plataformas do Minha Vida. Na plataforma, os internautas poderão se aprofundar nos assuntos que foram abordados no programa do Dr. Oz do dia por meio de conteúdos disponíveis no portal Minha Vida.

As informações serão divulgadas diariamente e terão destaque na homepage do portal, na página do site no Facebook e em suas Newsletters semanais, além de chamadas para os conteúdos sobre os temas tratados no programa em todo o site. A idealização e articulação são da Edelman Significa, agência de relações públicas de ambas as marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário