Medley celebra 20 anos com campanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Medley celebra 20 anos com campanha

O filme usa o recurso de animação para envolver o espectador e contar história


17 de junho de 2016 - 14h35

A Medley, empresa do Grupo Sanofi, esta celebrando este ano seus 20 anos com, entre outras ações, uma nova campanha de mídia. O filme, intitulado de “Medley, traçando confiança”, usa animação para contar a história da marca e com isso inova na maneira de se comunicar com o público.

A estreia está programada para a sexta-feira, 17 de junho, no intervalo do Jornal Nacional, com exibição em São Paulo e região metropolitana. A partir do domingo, 19, a apresentação acontecerá no intervalo do Fantástico e será ampliada para outras regiões do Brasil.

Nos canais fechados e na internet, a exibição da campanha, criada pela Publicis, será nacional e seguirá até agosto. “Com essa campanha, comemoramos a história de confiança da marca Medley, além de fortalecer a presença do Grupo Sanofi no Brasil, já que somos uma empresa que oferece mais de 350 produtos para saúde, que vão desde cuidados primários e prevenção até tratamento de doenças crônicas e complexas”, diz Márcia Goraieb, diretora de comunicação e responsabilidade corporativa do Grupo Sanofi no Brasil.

A campanha de mídia e o seu mote “20 anos” terá extensão nas outras ações da companhia, como a Caravana dos Genéricos, que atuará esse ano em seis cidades e conta com o selo dos 20 anos da Medley em sua estrutura. Já a campanha de endomarketing envolve todo o Grupo Sanofi e terá início ainda neste mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário