CNA fecha parceria com a Looke

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CNA fecha parceria com a Looke

Rede de idiomas dará seis meses de assinatura na plataforma de streaming de filmes para novos alunos


20 de junho de 2016 - 13h00

De 1º de junho a 31 de agosto de 2016, os novos alunos da rede de idiomas CNA terão uma surpresa ao começarem seus cursos. A escola irá distribuir mais de um milhão de vouchers promocionais de assinaturas grátis para a Looke, plataforma de streaming de filmes, séries e shows. Todos os novos alunos ganharão seis meses de assinatura do serviço, além do direito de locação de mais seis filmes de lançamento anunciados pela plataforma. O mesmo benefício também vale para os alunos do CNA que indicarem amigos para estudar nas escolas da rede.

Segundo Luciana Fortuna, diretora de marketing e comunicação do CNA, o objetivo da ação, além de oferecer um benefício exclusivo para os alunos, é proporcionar diversão para que os alunos pratiquem o idioma que estudam em sala de aula, assistindo a filmes e séries.

A ação também irá contemplar os atuais alunos e pessoas interessadas em saber mais sobre os cursos oferecidos pelo CNA. Quem não é aluno da rede também poderá participar da promoção por meio de panfletos promocionais que serão divulgados em todo o Brasil por meio de ações de marketing de guerrilha.

A parceria entre as empresas foi viabilizada pela agência Promo Brazil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário