Twitter anuncia novos recursos de vídeo

Buscar

Twitter anuncia novos recursos de vídeo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter anuncia novos recursos de vídeo

Os novos mecanismos dão possibilidade de vídeos mais longos no Twitter e o Vine, além de uma nova experiência de navegação de vídeos na plataforma


21 de junho de 2016 - 11h43

O Twitter anunciou nesta terça-feira, 21, duas novas atualizações que prometem facilitar o modo como os usuários criam, assistem e compartilham seus vídeos na plataforma. As novidades incluem uma nova experiência de navegação que ajuda as pessoas a descobrirem vídeos e Vines dentro do Twitter e a capacidade de fazer upload de vídeos de até 140 segundos na plataforma. Desde o início do ano, os carregamentos de vídeos aumentaram mais de 50%.

Os vídeos, que antes tinham um limite de 30 segundos por gravação, agora poderão ter até 140 segundos. No Vine, a nova duração estará disponível, em um primeiro momento, apenas para um grupo pré selecionado de criadores de conteúdo.

Já é possível fazer o upload de vídeos mais longos no Twitter e, também, ver vídeos mais longos no Vine. A nova experiência de sugestões de vídeos estará disponível no iOS nas próximas semanas e no Android nos próximos meses. De acordo com a empresa, “isso abre uma possibilidade de monetização para os criadores”.

Twitter Engage
O twitter também apresentou uma nova ferramenta para os seus influenciadores, o Twitter Engage. O app tem a intenção de ajudar esse grupo de usuários a se comunicar melhor com os fãs, já que mostrará com maior facilidade as respostas de pessoas frequentes e fiéis, e também dará a possibilidade de ver os resultados de seus tweets em tempo real.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário