Vice amplia cobertura para 50 novos países

Buscar

Vice amplia cobertura para 50 novos países

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vice amplia cobertura para 50 novos países

Grupo de mídia fechou acordos com parceiros internacionais para produções de TV e internet no Oriente Médio, África, Índia e Sudeste Asiático


22 de junho de 2016 - 14h55

O Grupo Vice ampliou sua área de cobertura em 50 novos países. De acordo com uma reportagem do The Guardian, a empresa fechou com parceiros internacionais para iniciar operações no Oriente Médio, África, Índia e Sudeste Asiático. A empresa também pretende chegar à Austrália, Nova Zelândia e ao Canadá. “Vamos lançar os serviços da Vice em 44 países”, disse, em Cannes, Shane Smith, co-fundador do grupo.

Em março, a Vice anunciou que estrearia um canal de TV na Sky no Reino Unido e na Irlanda, o primeiro na Europa e dos 12 que a Vice se comprometeu a lançar nos próximos 18 meses no continente.

Um acordo com o grupo de mídia Moby com sede em Dubai, em que Rupert Murdoch tem uma participação, permitirá à Vice operar em mais de dez países no Oriente Médio, incluindo Irã, Egito, Arábia Saudita e Afeganistão.

“Há um público jovem no Médio Oriente e no Norte de África, que está intensamente envolvido nos debates e histórias que acontecem ao seu redor – mas ninguém está focado em oferecer-lhes conteúdo produzido localmente”, disse Smith. Outros acordos foram feitos pela empresa na Índia, Nigéria, Zimbábue, Etiópia, Quênia, Austrália, Nova Zelândia e Canadá.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário