Globo abre seus estúdios para corredores do Brasil

Buscar

Globo abre seus estúdios para corredores do Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo abre seus estúdios para corredores do Brasil

“Partiu, Globo” promove corrida de 5 km pelos Estúdios Globo


27 de junho de 2016 - 16h36

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No dia 24 de julho, os Estúdios Globo serão abertos ao público para uma corrida pelo centro de produção audiovisual da empresa, onde são gravados anualmente cerca de 3.000 horas de entretenimento. A corrida “Partiu, Globo” promete aproximar atletas, corredores amadores e fãs de seus programas e novelas favoritos. Os participantes terão ainda a oportunidade de correr lado a lado de alguns dos seus ídolos. Entre os oito pelotões de corrida, talentos da Globo vão marcar o passo da prova.

“De uma forma leve, interativa e divertida, seremos apenas coadjuvantes de um dia completamente protagonizado pelo público”, comenta Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, em comunicado.

Na prova de 5 km, o trajeto é desenhado especialmente para que se conheça os principais atrativos do centro de produção da Globo: cidades cenográficas, acervo de figurinos, área de efeitos visuais e os estúdios de gravação. A ideia é resgatar a memória afetiva de quem sempre se conectou com a TV. As inscrições para a prova ‘Partiu, Globo’ podem ser realizadas a partir de hoje, 27 de junho, no site do evento. A retirada dos kits será realizada no dia da corrida, conforme ordem de chegada dos participantes.

                                                           

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário