IMM lança Taste Festivals no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

IMM lança Taste Festivals no Brasil

Santander será patrocinador máster do evento programado para o segundo semestre no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo


27 de junho de 2016 - 11h18

Logo Taste of São Paulo

Logo da primeira edição latino-americana do evento (crédito: divulgação)

Com o patrocínio máster do banco Santander, a IMM lança oficialmente nesta terça-feira, 28, o Taste of São Paulo, primeira edição latino-americana do Taste Festivals, festival de restaurantes realizado pela IMG (sócia da IMM) em dezenas de cidades da Europa, Ásia, Oceania e América. A versão Taste of São Paulo será realizada no segundo semestre deste ano no Clube Hípico de Santo Amaro, com o patrocínio de Getnet, Electrolux e Stella Artois, e apoio de Audi, Estácio, Gocil, São Lourenço e do próprio clube hípico. Além de reunir atrações da gastronomia paulistana, a programação terá workshops e palestras com chefs renomados, feira de produtos e música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário