Giraffas e CNA firmam parceria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Giraffas e CNA firmam parceria

A partir de julho, promoções proporcionarão descontos a alunos e consumidores


5 de julho de 2016 - 13h30

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A rede de alimentação Giraffas e a franquia de ensino de idiomas CNA acabam de fechar uma parceria. Quem passar por um dos restaurantes da rede entre julho e agosto será presenteado com um voucher de R$ 100,00 de desconto nos cursos de inglês e espanhol do CNA. Em contrapartida, os alunos da rede de idiomas terão acesso a cupons de desconto em refeições da rede.

Durante o mês de julho, os restaurantes Giraffas também distribuirão máscaras do Mickey e da Minnie, disponibilizadas pelo CNA, com as informações sobre a parceria, convidando os pais a levarem seus filhos a uma das escolas da franquia para participarem de uma ‘Snack Aula’, um minicurso gratuito para o público infantil. Ainda, haverá divulgação nos papeis das bandejas do Giraffas, onde constarão dicas de inglês do CNA e um cupom de desconto nos cursos de inglês e espanhol.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário