Google compra startup de reconhecimento

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Google compra startup de reconhecimento

Empresa anunciou a aquisição da francesa Moodstocks que oferece tecnologia de identificação de objetos através de smartphones


7 de julho de 2016 - 10h45

O Google incluiu uma nova empresa em seu portfólio. Desta vez por meio da aquisição da startup francesa Moodstocks, especializada em reconhecimento de objetos via smartphone. Os desenvolvedores da Moodstocks, atuarão na sede do Google em Paris. O objetivo do negócio, segundo o Google, é ampliar o desenvolvimento de serviços relacionados ao YouTube e ao Chrome.

Veja uma demonstração da tecnologia:

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”