Dove promove ação com influenciadoras digitais

Buscar

Dove promove ação com influenciadoras digitais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dove promove ação com influenciadoras digitais

Para divulgar linha de produtos, quatro blogueiras irão conversar com seguidoras sobre cuidados com o cabelo e auto-estima


11 de julho de 2016 - 16h19

Karol Pinheiro, blogueira. Foto: Divulgação

Karol Pinheiro, blogueira. Foto: Divulgação

Para promover o lançamento da linha Dove Recuperação Extrema, a Dove está fazendo uma ação com influenciadoras digitais. As blogueiras Camilla Cabral, Claudia Stoco , Juliana Góes  e Karol Pinheiro  farão, pela primeira vez, sessões de Facebook Live em seus perfis, onde irão debater cuidados com os cabelos com suas seguidoras.

As bloggers estimularão suas fãs a compartilhar mudanças que fazem em seus cabelos, os danos causados aos fios e dicas de como superar críticas. Os Lives serão transmitidos nos perfis das influenciadoras nos dias 13 e 27 de julho, às 18 horas, e estarão disponíveis na página de Dove no Facebook.

O lançamento de Dove Recuperação Extrema dá continuidade ao conceito “Seu Cabelo, Sua Escolha”, que encoraja as mulheres a se sentirem à vontade para interferirem em seus cabelos. A campanha é baseada em uma pesquisa encomendada pela marca, que revela que 9 em cada 10 mulheres se sentem pressionadas a usar o cabelo de certa forma que agrade a sociedade, padrões ditados pela mídia, parceiros ou familiares, o que impacta negativamente em sua auto-estima.

“Acreditamos que as mulheres devem ter a liberdade para ter o cabelo que desejam, sem se importar com danos, preconceitos ou estereótipos”, afirma Diego Guareschi, gerente de marketing de Dove, em comunicado à imprensa.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário