LBTM estreia nova fase da cerveja Devassa

Buscar

LBTM estreia nova fase da cerveja Devassa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

LBTM estreia nova fase da cerveja Devassa

Depois de anos utilizando celebridades, marca da Brasil Kirin aposta em uma comunicação que reforça brasilidade e o verão


11 de julho de 2016 - 10h36

Devassa-LBTM

(Crédito: Reprodução)

A cerveja Devassa, que construiu sua estratégia de comunicação apoiada em nomes de grandes celebridades nacionais e internacionais (como Paris Hilton, Hugh Hefner, Sandy e Alinne Moraes), inicia uma nova fase em sua publicidade.

Na primeira campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, que conquistou a conta da marca, a cerveja da Brasil Kirin convida o público a entrar no clima de tudo aquilo que cai bem com a bebida gelada, como o verão, o calor, o bar e a roda de amigos. Com uma narração feminina, o comercial apresenta o slogan “Sente o Clima”, que acompanhará a comunicação da cerveja, associando a Devassa à brasilidade, ao universo do Rio de Janeiro (onde a marca nasceu) e aos sentimentos de amizade, harmonia e descontração.

O próprio inventor da marca, Cello Camolese, aparece em uma das cenas, sentado em um bar. O comercial estava previsto para estrear no intervalo do Fantástico desse domingo, 10. A produção do filme foi assinada pela Your Mama. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário