Últimas notícias
Rosenbaum leva marcas para as comunidades
Projeto A Gente Transforma tem patrocínio de Bradesco, Suzano Papel e Celulose, Tidelli, Marché Art de Vie, La Lampe e o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Projeto A Gente Transforma tem patrocínio de Bradesco, Suzano Papel e Celulose, Tidelli, Marché Art de Vie, La Lampe e o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
13 de julho de 2016 - 12h53
O designer Marcelo Rosenbaum participou durante sete anos do Caldeirão do Huck, da TV Globo, e, em dezembro do ano passado, encerrou um ciclo no programa Decora, da GNT. Desde então passou a se dedicar integralmente ao seu projeto A Gente Transforma, e criou, recentemente, um instituto homônimo que tem como objetivo ampliar as parcerias entre comunidades e empresas. Na semana passada o instituto apresentou o documentário e o livro Várzea Queimada Matéria, Espírito e Inspiração, que registram as expressões culturais da comunidade localizada no interior do Piauí. O projeto é patrocinado pelo Bradesco. Além do banco, são parceiros do A Gente Transforma a Suzano Papel e Celulose e as redes Tidelli, Marché Art de Vie, La Lampe e o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. “Os projetos envolvendo a TV me ajudaram a criar uma imagem e, sem dúvida, agora fica mais fácil dialogar com essas empresas”, diz Rosenbaum.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário