Under Armour faz vídeo em apoio ao SPFC

Buscar

Under Armour faz vídeo em apoio ao SPFC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Under Armour faz vídeo em apoio ao SPFC

Clube decide nesta quarta-feira sua vida na Libertadores, contra o Atlético Nacional, de Medellin


13 de julho de 2016 - 8h00

Uma característica da Under Armour, inclusive como estratégia de marketing, é arriscar, apostar nos chamados “underdogs”, aqueles atletas que não são unanimidade ou que simplesmente são novas apostas.

Apesar de tricampeão da Libertadores, o São Paulo Futebol Clube, patrocinado pela companhia, não deixava de ocupar uma posição de “underdog” na edição deste ano do torneio. Muita gente não acreditava que o clube, com uma performance instável, chegaria às semifinais do campeonato. E é justamente essa descrença e o fato de o time ter chegado lá que a Under Armour explora em um vídeo, criado pela Isobar, para apoiar o clube no segundo e decisivo jogo dessa fase, já que perdeu a primeira partida, realizada no Morumbi, semana passada.

O filme,  que busca animar a torcida do tricolor paulista, começou a ser veiculado na página da Under Armour no Facebook e no YouTube na tarde da terça-feira, 12. Até meio dia desta quarta-feira, 13, registrava 721 mil visualizações, 33 mil curtidas e 31 mil compartilhamentos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário