Quintal leva Bates Motel para o Snapchat

Buscar

Quintal leva Bates Motel para o Snapchat

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Quintal leva Bates Motel para o Snapchat

A agência irá produzir conteúdo exclusivo relacionado a acontecimentos dos episódios da série, que estreia esta semana


18 de julho de 2016 - 14h17

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A agência Quintal lançou uma iniciativa que vai dar vida ao personagem  Norman Bates, da série Bates Motel, no Snapchat. A nova temporada série, inspirada no filme Psicose, estreia nesta segunda-feria, 18, no Canal Universal.

A agência irá produzir conteúdo exclusivo para o perfil do canal, com o objetivo de ampliar o relacionamento com os fãs da série. Os “snaps” estarão relacionados a acontecimentos dos episódios e da repercussão deles na cabeça do personagem. A iniciativa faz parte da estratégia global do canal, de integrar a plataforma com o conteúdo exibido.

“Levar o Norman para o Snap é uma resposta ao desejo dos espectadores. Ao final de cada exibição na TV, esses fãs já brincavam perguntando se podíamos acelerar a semana para chegar ao próximo episódio. Como a gente não tem esse poder, chegamos à conclusão que poderíamos criar um conteúdo complementar que ocupasse essa lacuna existente. Assim, mantemos os fãs em contato com o universo da série e conseguimos um propósito real e supernatural para lançar o Snapchat do canal” , explica Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, em comunicado oficial à imprensa.

Bates Motel, inspirada no filme de Alfred Hitchcock, apresenta um prefácio de como a psiquê de Norman Bates se desenvolveu ao longo de sua vida, a partir da relação conturbada com sua mãe. 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário