Vans promove concurso de criatividade em escolas

Buscar

Vans promove concurso de criatividade em escolas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vans promove concurso de criatividade em escolas

Na quarta edição, o Vans Custom Culture está com inscrições abertas e premiará instituições mais criativas


18 de julho de 2016 - 13h43

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Vans anunciou a quarta edição brasileira do Vans Custom Culture, concurso de criatividade que incentiva adolescentes de escolas públicas e particulares de todo o Brasil a se expressarem criativamente através da customização de tênis da marca. As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de Julho e 17 de agosto, e devem ser feitas por um representante legal da escola através do site.

Em 2016, o programa prevê a inscrição de 250 instituições de ensino médio. A marca entregará a cada colégio três pares de Vans brancos para customização, nos modelos SK8-Hi, Slip-On e Authentic.  Os pares devem ser personalizados de acordo com os temas arte, música, esportes de ação e cultura local. O público votará os dez melhores trabalhos pela internet, de onde sairão os três favoritos para a escolha do júri.

A premiação da instituição vencedora acontece no dia 19 de Novembro. A campeã levará o prêmio de R$ 10.000,00 em materiais de arte e R$ 2.000,00 em produtos Vans, e a segunda e terceira colocadas também serão premiadas.

O objetivo da iniciativa é fomentar a arte dentro das escolas e fortalecer a conexão dos participantes com valores da marca.  “Além de atuar como facilitador na busca de novos talentos, o programa serve também para conscientizar as pessoas sobre a importância da arte como agente transformador”, disse Paulo Costa, Marketing da Vans, em comunicado oficial à imprensa.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário