Sesc inicia celebração de seus 70 anos

Buscar

Sesc inicia celebração de seus 70 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sesc inicia celebração de seus 70 anos

Binder inicia ação no ambiente digital para celebrar as sete décadas da instituição


20 de julho de 2016 - 8h27

Sesc-70Anos

(Crédito: Divulgação)

Os 70 anos de história do Sesc começarão a ser resgatados a partir desta quarta-feira, 20, quando a instituição inicia a campanha comemorativa de seu aniversário. Desenvolvida pela Binder, a ação começa no ambiente digital, com um convite para o público compartilhar sua relação com o Sesc nas redes sociais por meio de fotos e textos no Instagram.

Os depoimentos serão avaliados por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores e as 140 melhores fotos e as 70 melhores histórias serão selecionadas para compor um livro de memórias do Sesc, que será publicado no fim de 2016.

A cada semana, o perfil oficial do Sesc no Instagram irá postar hashtags temáticas para orientar as postagens: #Sesc_Abraça, #Sesc_Une, #Sesc_Ativa, #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma.

A campanha de aniversário será estruturada em um hotsite que relembrará a trajetória e o compromisso da instituição com a valorização das pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário