Arcor renova parceria com Projeto Tamar

Buscar

Arcor renova parceria com Projeto Tamar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Arcor renova parceria com Projeto Tamar

Até outubro, a marca Tortuguita traz ações culturais na base do projeto em Ubatuba


9 de agosto de 2016 - 8h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Arcor, multinacional do setor alimentício, está renovando seu contrato com o Projeto Tamar, instituição de proteção e manejo de tartarugas marinhas, por meio da marca Tortuguita. A renovação da parceria, que existe desde 2003, prevê uma série de ações na base do projeto em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

A comunicação no local será feita com placas da personagem com a mensagem “Você sabia?”, com informações e dados sobre as tartarugas marinhas e a preservação do meio ambiente. A marca também estará presente durante os finais de semana, quando crianças podem alimentar as tartarugas, presenteando os visitantes com chocolates Tortuguita.

A renovação do contrato também dá continuidade à promoção “Visite o Tamar com a Tortuguita”, que possibilita a troca de embalagens por ingressos para a base do projeto. A Arcor também patrocina pelo segundo ano consecutivo o Movimento Cultural Tamar, que leva espetáculos musicais e oficinas ao centro de visitantes. O evento é gratuito e acontecerá em agosto e outubro, com concepção e realização pela Suindara Radar e Rede.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário