VML leva histórias da Nespresso ao Facebook

Buscar

VML leva histórias da Nespresso ao Facebook

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

VML leva histórias da Nespresso ao Facebook

Agência mostra como café pode construir relações de amizade e companheirismo em ação na rede social


9 de agosto de 2016 - 10h31

Nespresso-Facebook

Formato Canvas exibirá histórias para o público (Crédito: Divulgação)

Para comemorar dez anos de atuação no Brasil, a Nespresso prepara uma campanha 100% digital que terá como função apresentar a edição limitada Cafezinho do Brasil.

A VML, responsável pela conta digital da marca, reuniu histórias de hospitalidade, amizade e companheirismo dos brasileiros que envolvem um bom café e irá compartilhá-las, a partir da segunda-feira que vem, 15, no formato Canvas do Facebook. A agência criou vídeos em 360 graus que contam histórias de diferentes pessoas e seus rituais que envolvem a degustação de um café.

A celebração também contará com a presença do chef Rodrigo Oliveira, que terá a missão de desenvolver pratos que terão o café como ingrediente principal em eventos da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário