Nike premia clientes em seu aplicativo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nike premia clientes em seu aplicativo

Usuários que baterem recorde esportivo no aplicativo Nike+ Running serão recompensados com créditos para celular


15 de agosto de 2016 - 17h01

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Nike e a Minutrade, empresa de soluções em recompensa focada em marketing de comportamento, estão lançando uma ação para inspirar as pessoas a superarem seus limites no esporte. O projeto Quebre seus Limites, criado em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo, disponibilizará créditos para celular pré-pago aos usuários que baterem seu recorde esportivo no aplicativo Nike+ Running. 

A iniciativa é parte da estratégia da Nike para os Jogos Olímpicos. Além do projeto, marca oferece uma série de atividades esportivas no Rio de Janeiro, durante o período da Olimpíada. “A Nike é uma marca apaixonada por esportes, assim como os brasileiros. Queremos aproveitar toda a energia dos Jogos para oferecer experiências únicas e incentivar todos a serem mais ativos e quebrarem seus limites no esporte”, diz Henry Rabello, Vice Presidente de Marketing e Gerente Geral de Olimpíadas da Nike do Brasil, em nota oficial à imprensa.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário