TP-Link apresenta nova marca

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

TP-Link apresenta nova marca

Empresa renova identidade visual e embalagens; transição no Brasil será gradual, segundo diretor


23 de agosto de 2016 - 18h06

A TP-Link, empresa de soluções de rede e conexão, apresenta nesta terça (23) sua nova marca, criada com a proposta de aproximar cada vez mais a vida conectada de seus clientes. Por atuar além da tecnologia sem fio, oferecendo produtos para casas conectadas, smartphones e acessórios inteligentes, a companhia decidiu renovar sua marca e apresentar um visual mais inovador, segundo comunicado institucional. Confira o novo logo (à esquerda), ao lado do antigo:

tp-link - novo       TP-LINK-antigo

Para se alinhar à nova estratégia, a TP-Link está fazendo uma série de atualizações em sua identidade corporativa e na representação visual de sua marca. O novo slogan da empresa passa a ser “Reliably Smart” (confiável, inteligente). O novo logo, por sua vez, apresenta uma seta apontando para o centro, quem tem o objetivo de indicar o compromisso da TP-Link com uma cultura centrada no cliente.

A empresa também atualizou o design de logotipo para todas minúsculas e a ortografia do seu nome para TP-Link, no lugar de TP-LINK. A empresa também irá lançar embalagens e um website atualizado, ambos com foco em facilitar o processo de compra. Por fim, a nova paleta de cores da marca foi atualizada para atender o novo tom da marca.

No Brasil, a transição será de forma gradual. “Informaremos aos nossos parceiros de negócios todos os detalhes antes de iniciarmos a comercialização dos produtos com a Nova Comunicação Visual. O mesmo será feito com os materiais de marketing, como folhetos, catálogos, brindes e peças de ponto de venda”, afirma Marcello Liviero, diretor comercial da TP-Link Brasil, em comunicado.

A nova marca será lançada na feira IFA (Consumer Electronics Unlimited), que acontece em Berlim entre os dias 02 e 07 de setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário