Turner leva canais esportivos a Sky

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Turner leva canais esportivos a Sky

Operadora de TV por assinatura estreia canais como Esporte Interativo e EI Maxx em setembro


29 de agosto de 2016 - 18h23

A Turner anunciou nesta segunda-feira, 29, a chegada de seus canais esportivos à grade da Sky. A partir de 13 de setembro, a operadora recebe o Esporte Interativo, o EI Maxx e o EI Maxx 2. O acordo encerra uma longa negociação com as maiores empresas de distribuição de TV por assinatura, desde que a Turner adquiriu a operação do Esporte Interativo, em janeiro do ano passado.

Champions-League-nota.jpgA inserção desses canais nas grades das operadoras criou grande polêmica, que se intensificou após a programadora adquirir os direitos exclusivos de exibição da Liga dos Campeões em TV paga. Em dezembro, a Turner conseguiu fechar acordo com a Net.

Além do badalado campeonato interclubes europeu, a Turner também exibe Europa League, Copa do Nordeste, Série C do Campeonato Brasileiro, futebol americano, competições de lutas, documentários e notícias. Em abril deste ano, anunciou acordo de exibição de jogos de times como Coritiba, Ceará, Internacional, Ponte Preta e Santos no Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário