Y&R estreia primeira campanha para Azul

Buscar

Y&R estreia primeira campanha para Azul

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Y&R estreia primeira campanha para Azul

Agência apresenta o conceito “A sua alegria faz a gente voar”


5 de setembro de 2016 - 10h38

Azul-Campanha

(Crédito: Divulgação)

Entra no ar nesta segunda-feira, 5, a primeira campanha assinada pela Y&R para a Azul Linhas Aéreas. A agência, que atendeu a concorrente TAM por 10 anos, conquistou a conta após concorrência no ano passado.

Com o mote “Azul. A sua alegria faz a gente voar”, a campanha muda a forma como a companhia aérea se comunica com o cliente. As peças, todas estreladas por viajantes reais da empresa, serão veiculadas em revistas, jornais, sites, TV fechada e rádio. “O conceito reafirma a posição da companhia de estar sempre próxima de seus clientes em uma relação mais humanizada. Esta é primeira grande campanha institucional da marca Azul, ressaltando seus valores de colocar o cliente no centro das atenções. Fazer com que cada experiência de voo seja a melhor da vida deles no melhor estilo Azul, com a missão de servir”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário