SBT cancela desfile do Dia das Crianças

Buscar

SBT cancela desfile do Dia das Crianças

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SBT cancela desfile do Dia das Crianças

O canal decidiu cancelar a Parada SBT, que aconteceria na Avenida Paulista, devido a incertezas em relação à segurança dos participantes e do público


8 de setembro de 2016 - 15h57

Silvio-Santos-nota

Foto: Reprodução

O SBT anunciou nesta quinta-feira, 8, o cancelamento da Parada SBT, que estava programada para acontecer no Dia das Crianças na Avenida Paulista. De acordo com a assessoria de imprensa, a decisão se deu por avaliações técnicas e logísticas que “deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”. Nos últimos dias, a Avenida Paulista foi ponto de encontro para manifestações políticas. 

A Parada SBT fazia parte da estratégia de comemoração de 35 anos do canal, e iria levar para a avenida o trio elétrico da novela Cúmplices de um Resgate, puxando carretas com temas históricos do SBT.  O evento também contaria com cabines fotográficas, food trucks e campanhas de doação de roupas.

Apesar do cancelamento do desfile, o canal ainda vai espalhar 35 estátuas de Silvio Santos pelas ruas de São Paulo, e o MIS (Museu da Imagem e do Som) realizará uma exposição inspirada na trajetória do líder do SBT, com fotos, vídeos e depoimentos de profissionais da emissora. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário