Neogama cria primeira campanha para Sompo Seguros

Buscar

Neogama cria primeira campanha para Sompo Seguros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Neogama cria primeira campanha para Sompo Seguros

Ação destaca novo posicionamento da marca, que atuava no Brasil com o nome Yasuda Marítima


9 de setembro de 2016 - 15h49

A agência Neogama criou a primeira campanha da Sompo Seguros, após conquistar a conta da seguradora. Também é a primeira campanha institucional da marca sob o nome Sompo Seguros, já que a empresa atuava no Brasil com o nome Yasuda Marítima. O novo posicionamento segue o conceito “Você Sempre Bem”, com filmes de 60” e 30” para TV e internet, além de peças na mídia impressa.

“Pensamos em trazer para nossa primeira campanha institucional os conceitos mundiais que permeiam a marca. O comprometimento, o bem-estar, a proximidade com nossos clientes e parceiros de negócio, a qualidade no atendimento e nos produtos, são características que o Grupo Sompo visa em todos os países em que atua. Sendo assim, a campanha ‘Você Sempre Bem’ agrupa todos esses atributos que buscamos representar no nosso dia a dia”, afirma Celso Mendes, diretor de operações da Sompo Seguros no Brasil, em comunicado. Assista ao filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário